O corpo do jovem de 24 anos de idade, identificado como Vitor Manoel Queiroz Soares foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (17), no Assentamento Malhada da Pedra, zona rural de Olho D’água do Casado.
Segundo informações de uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL), era por volta das por volta das 13h20 quando foi chamada pela Guarda Municipal, que informou sobre a localização de um cadáver em uma área afastada da zona urbana. Ao chegar ao assentamento, a equipe encontrou a irmã da vítima, que reconheceu o corpo por meio das vestimentas, identificando o irmão Vitor Manoel Queiroz Soares. Conforme relato da familiar, o jovem enfrentava problemas psicológicos e havia interrompido o tratamento médico por vontade própria.
Ainda de acordo com a irmã, há cerca de 16 ou 17 dias ela tentou levá-lo a um posto de saúde, porém, ao chegar ao local, o rapaz se recusou a entrar, desvencilhou-se dela e fugiu, saindo apenas com a roupa do corpo e descalço. Desde então, familiares passaram a procurá-lo.
Informações posteriores indicaram que o jovem teria sido visto na cidade de Piranhas, inclusive por funcionários de um posto de combustíveis e por um bombeiro. Buscas foram realizadas após esses relatos, mas sem sucesso.
Na data desta quarta-feira (17), o corpo foi localizado em estado avançado de decomposição, em uma área de difícil acesso na zona rural de Olho D’água do Casado. Diante da constatação do óbito, a guarnição acionou a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,52085,52380.0022
Euro6,46836,4851-0.008375


